Circulo de Mulheres – Caldeirão de Morrighán

Mulher eu sou, espírito eu sou, tenho o infinito dentro de mim, não tenho começo e não tenho fim, eu sou assim.”

– Canção dos circulos de mulheres norte-americanas –

goddess-moon

Eu sou Mulher!!  Meu corpo é feminino, meu olhar carrega amor e meu sorriso, transborda em sabedoria… Tenho o infinito dentro de mim pois o dom de criar a vida repousa em meu ventre! Sou Mulher que grita, que chora e que gargalha em sintonia com a vida…. que sofre e sapateia na dor e dança, sacoleja e rebola junto a musica da vida! Mas, sou Mulher senhora de mim ou refém de muitos???  Refém da opinião alheia, do moralismo social, do dinheiro, da energia decadente do sexo, da falta de compreensão e companheirismo? Sou mulher sensualmente feminina ou sexualmente provocante?? Que tipo de Mulher eu sou???  Que tipo de mulher quero ser??? Eu sou Mulher, mas o que é ser mulher??

 541515_10151052190408308_1109568145_n

Resgatar, ativar, reencontrar o feminino existente a nossa volta e principalmente dentro de nós é algo que hoje parece quase impossível! A sociedade densamente masculina exige uma postura da Mulher em se mostrar racional, lógica, materialista e assim, acabamos nos perdendo de nós mesmas e quando olhamos pra dentro, encontramos um vazio difícil de identificar. Buscamos nos igualar ao homem no dia a dia e nos perdemos na oportunidade de agirmos como Mulheres.

419425_337828162980261_267627301_n

Um circulo de mulheres tem como objetivo auxiliar a preencher esse vazio e despertar o sagrado feminino dentro de cada mulher!

Respeitar o nosso corpo – o corpo feminino – que é nossa fonte de poder, de saúde, prazer, beleza, nossas memórias!! Somos receptáculos de amor, puro amor! Representamos o feminino de Deus, somos a energia da Deusa e a sacralidade da Terra. Somos mulheres, movidas pela inspiração… somos aquelas que insuflamos dentro de nós o espirito da divindade criadora! Somos plenas…

gse_multipart11274

“… a mulher consciente da sua essência sagrada irá agir e  escolher aquilo que precisa ou deseja guiada pela sua consciência  sem ter a ameaça do “pecado” ou do “castigo” como freio do seu comportamento” (Mirela Faur).

Círculos e Caldeirões…e a Deusa! Assim o nome Caldeirão de Morrighán foi escolhido! Um caldeirão é considerado um simbolo circular e  que representa os mistérios e os poderes da sacralidade feminina, presente em varias sociedades, culturas matrifocais, inclusive nas antigas civilizações.

magia-e-simpatias-do-caldeirao-da-bruxa

A convivência nos Círculos são altamente curativas e associadas com técnicas de terapia em grupo ofertam e oportunam a busca da verdade sobre si mesmo, o equilíbrio, as sensações e a cura de diversos males do corpo e do espírito! São mais rapidamente concretizadas através da troca de vivencias e experiências em grupo. 

195592_100002049110640_969098_n

OS ENCONTROS SÃO MENSAIS DE PRAZO INDETERMINADOS.

GRATUITO

Uma quinta feira por mês.

HORÁRIO: 19h as 22h00

 

OBS: é necessário confirmar vaga e período de aceitação de novas mulheres

Na Sub-pagina do Circulo de Mulheres – Caldeirão de Morrighán você encontrará as abordagens  e ferramentas holísticas e místicas  utilizadas durante os encontros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s