FERIDAS SEXUAIS

Muitas mulheres têm feridas sexuais e isso torna difícil que se sintam seguras e íntimas numa relação. 
Muitas sofreram algum tipo de abuso quer tenha sido incesto, violência ou violação. Antes de poderem entrar inteiras num relacionamento, precisam de fazer algum trabalho de limpeza de energia na zona pélvica. Muitas vezes isso requer tratamento e terapia. É muito difícil conectarem-se profundamente e terem um relacionamento positivo em curso quando têm feridas não cicatrizadas dentro do seu corpo.
Se te aconteceu algum tipo de abuso e pensas “ Isso aconteceu há muito tempo, já não me afecta” gostaria de te dizer que todos os tipos de feridas na zona pélvica e na vulva deixam resíduos energéticos e que de facto te afectam quer estejas disso consciente ou não. Para te relacionares a um nível profundo, precisas de saber relaxar e, se não curaste as tuas feridas, isso ser-te-á muito difícil. Vocês não poderão fazer amor de maneira a estarem totalmente abert@s e vulneráveis.
O crescer de uma relação depende de quão profundamente ambo@s se conseguem abrir. É muito fácil ter sexo inconsciente. Tod@s nós podemos ter sexo rápido, orgasmos apressados. Mas há uma experiência mais intensa que só pode acontecer se te abrires a receber a profundidade do amor que queres ter. 
É importante que te libertes do que quer que esteja a impedir-te de te abrires de forma profunda e confiante.
Quando as mulheres, que experimentaram alguma forma de abuso, se encontram numa relação segura e se sentem amadas, as questões do passado tendem a vir à superfície.
Eu encorajo essas mulheres a procurarem ajuda para curarem essas velhas feridas. Ao fazerem isso estarão no caminho de fazer florescer o actual relacionamento.

Kerry Ryan, uma sacerdotisa da Deusa

 

Imagem

Anúncios
Esta entrada foi publicada em CIRCULO DE MULHERES. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s